quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Experimentaaaa!!!!!!!

Estava conversando com meu namorado esses dias e me deu vontade de escrever aqui o nosso debate.
Quantas vezes você já ouviu pessoas mais velhas falando: “Como você não gosta disso se nunca experimentou?” Essa frase eu já ouvi umas mil e quinhentas vezes!
Acho que há algo de correto nisso, por mais chato que seja, devemos experimentar tudo que nos dá vontade. Não estou fazendo apologia as drogas ou a promiscuidade, muito pelo contrário, eu por exemplo, nunca usei e nem experimentei nenhum tipo de droga ilícita. Mas isso foi porque eu quis, nunca fui uma adolescente muito influenciável, sempre fiz o que queria e não porque “os outros faziam”.
Isso é importante, o saber-se posicionar. Se você não acha legal, pronto, esta é a resposta. Mas e se você achar legal e tiver vontade de experimentar?
Eu sempre fiz o que tive vontade de fazer e nem por isso me tornei uma pessoa dependente de drogas, bebidas, ou mesmo mudei minha orientação sexual.
Vejo nas novelas aquela besterada de que uma pessoa não gosta de tal coisa então ela pertence a tal grupinho. Ela fuma um e sai roubando e matando, ela beija alguém do mesmo sexo e já vira homossexual.
Isso tudo é muito aumentado, cada um sabe o que é, e quais são suas vontades. Isso é que interessa você não precisa provar nada para ninguém, só não pode mudar quem você é ou fazer o que os outros fazem para ter amigos.
Acho sim que dever experimentar tudo na vida que temos vontade, mas sempre se livrar das coisas que nos fazem mal.



Um comentário: