quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Escrever para Quem?!

Bom, faz muiiito tempo que não escrevo aqui....mas resolvi matar as saudades hoje.
Afinal, para quem escrevemos? Eu definitivamente nao sei. Tem gente que escreve e posta no seu blog e milhares de pessoas lêem e comentam. Eu nunca tive um público assiduo, e nao acho isso triste.
Sempre fui auto-suficiente, sempre fiz as coisas por mim mesma, não gosto muito de fazer para agradar os outros.
Sei que sou uma pessoa difícil de lidar, já consegui mudar muiiita coisa em mim, (graças ao meu curso de graduação) sim,devo isso a Psicopedagogia, que me fez enxergar muita coisa nao era legal, e que eu mesma nao gostava.
Acho que o primeiro passo é reconhecer que nao somos perfeitos, ou tãooo perfeitos como gostaríamos. Depois precisamos fazer o possivel e um pouco do impossível para modificar o que nos encomoda.
Mas afinal, para quem escrevemos? Para quem fazemos as coisas? Para e por quem mudamos?
Eu nao sei.
A única coisa que tenho certeza é que eu escrevo para mim,para exorcisar minhas angustias e exaltar minhas felicidades.
E que sempre que mudo algo em mim,é para me sentir melhor, para ficar mais feliz comigo mesma, sempre POR MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário